13/07/2016

Divulgando: Kate Willians na bienal de 2016 + Vanessa Sueroz no YouTube

Olá, livreiras e livreiros! Então, eu não tinha nenhuma postagem programada para hoje, e estou escrevendo essa de última hora, então se ficar curtinha, me desculpem. Bom, mas chega de enrolar e vamos conferir as novidades de hoje, porque tem duas coisas bem legais!

Kate Willians na bienal de 2016
A escritora Kate Willians, ultimamente, anda publicando vários livros seus por editoras muito boas e que gosto muito, então é claro que ela não poderia deixar de ir na bienal, não é mesmo? Infelizmente, nós não vamos ir na bienal nos mesmos dias que a escritora (sim, nós vamos na bienal e vamos tirar muitas fotos para vocês), mas quem for, não deixa de dar uma passadinha lá nas editoras em que ela estará para comprar os livros dela e ganhar autógrafo, haha. Deixo logo abaixo o banner de divulgação dizendo em quais dias e horas a autora comparecerá no evento.


Vocês não podem perder essa! Se vocês forem ir na bienal em algum dos dias em que a Kate estará lá, deixem aí nos comentários para ficarmos com uma invejinha boa, rs.

Vanessa Sueroz no YouTube
A Vanessa Sueroz não para! Para quem ainda não sabia, vim avisar que escritora conta também com um canal no YouTube, onde seus inscritos podem encontrar muitas dicas boas, principalmente os que querem se tornar escritores. Vocês podem acessar o canal dela clicando aqui, e depois é só se divertir com a variedade de vídeos que se encontra por lá.

E caso vocês ainda tenham dúvidas ou precisem de mais alguma ajuda, a autora tem consultoria para novos autores, com ajuda na publicação, registro e diagramação do livro. Ótima dica para quem está começando, não é mesmo?

O vídeo que nossa autora querida indica para todos, tanto autores como leitores, é esse: O custo do livro, onde a Vanessa nos mostra quanto que cada autor costuma ganhar na venda de seu livro. Muito bacana, né?!

Então, livreiras e livreiros, o que acharam das novidades de hoje? Eu adorei as duas e já estou indo assistir o vídeo da Vanessa Sueroz, pois sempre tive muita curiosidade em saber quando os autores ganham com a venda de seus livros. Deixem aí nos comentários se vocês irão ir na bienal, e se sim, quais dias. Digam também o que acharam do canal da escritora Vanessa. Beijos e até a próxima postagem!

19 comentários:

  1. ooi!
    já ouvi falar do livro hunter, e que bienal ein? adoro! Pena que não sou de sp!
    bjs xxx
    http://lendocomela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu estou louca pra ir na Bienal, ainda mais depois dessa notícia. Adorei conhecer o blog de vocês <3

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oii
    nunca li nada da Kate Willians , mais parecem ser livros bons. tenho vontade de ir na bienal pena que não dá para ir.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Adorei as novidades também. Acabei de comprar um livro da Kate e espero gostar já que vejo tantos elogios a ela. Quanto ao canal da Vanessa já sou inscrita hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Que maximo pena que não moro ai mais bienal é tudo de bom
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  6. Oi, eu não conhecia essa autora, mas vou dar uma conferida. Adoro conhecer novos autores, eles sempre tem algo a acrescentar para minha lista de leitura.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  7. Só achei sacanagem a bienal com a Kate ser em SP, qual o problema com BH uai??? hahaha
    Brincadeira...
    Adorei saber da novidade, eu sou louca para ir numa bienal, de livros mas sempre que tem na minha cidade não consigo ir porque só fico sabendo em cima da hora.
    Se você for, compartilha as fotos e momentos com a gente viu?
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  8. Estou louca para ir na Bienal, ainda não sei os dias que vou mas quero encontrar vários autores \o/
    Achei o tema do vídeo da Vanessa maravilhoso, com certeza vou acompanhar o canal dela <3
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
  9. Eu queria muito ir para a Bienal para ver a Lucinda Riley, mas vou conseguir ver ela em Curitiba, então já fico feliz. Legal isso da Vanessa, acho que é um caminho legal para ela seguir. Ela é bem talentosa.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.blogandolivros.com

    ResponderExcluir
  10. Queria demais ir na bienal.
    Beijinhoos. ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oim tudo bem?
    A Vanessa é muito generosa, ela sempre está dando dica para os autores. E sempre faz promoções dos livros dela também. Além de ter o blog que eu adoro. Ah, que pena que esse ano não tem Bienal por aqui.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Aiiiii com certeza vai ser perfeito!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  13. Oi amores! Estou muito triste por não poder comparecer à bienal. infelizmente não poderei prestigiar a autora Kate no evento. E a Vanessa arrasa sempre. Achei uma ótima ideia, e como a Cila apontou, foi muito generosa de sua parte essa iniciativa.
    Beijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Aaaah, eu sempre quis ir na Bienal, mas nunca tem por aqui onde moro, lógico né, fim de mundo é assim mesmo! Mas adorei a notícia, quem sabe um dia, né.
    Beijo <3
    www.leitorasvorazes.com.br

    ResponderExcluir
  15. Muitas novidades! Vou visitar o canal e estou ansiosa pela Bienal!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  16. Obrigada pela ajuda amores!!! <3

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Poxa, queria ir na Bienal de SP, vão uns autores legais...
    Ainda n li nada da Kate, mas curto o estilo dos livros dela!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com
    Hj tem dica de série no blog ;)

    ResponderExcluir
  18. Sempre quis ir na Bienal, mas moro supeeer longe e na minha cidade não tem nenhum evento literário.
    Amei as novidades, ainda não sabia dessa autora e nem dos seus livros. Muito bom conhecer.

    Beijos
    aguardandoogatobranco.blogspot.com/

    ResponderExcluir