30/05/2018

[Divulgando] Ingressos da Bienal do livro de São Paulo 2018 com 50% de desconto

Olá, livreiras e livreiros! Hoje viemos trazer uma divulgação incrível para quem pretende ir à Bienal do livro de São Paulo 2018. Vamos conferir?!

Ingressos da Bienal do livro de São Paulo 2018 com 50% de desconto
Só até o dia 04 de junho é possível garantir seus ingressos com 50% de desconto, digitando a palavra "PROMOCIONAL" na hora de comprar os ingressos, no site da Bienal mesmo. Deem uma olhada nas informações no banner abaixo (basta clicar em cima dele para vê-lo maior)...


Beijos e até a próxima postagem!

POSTAGEM POR: LARISSA E VIVIANE

16 comentários:

  1. Ameeeei a divulgação!
    Esse ano irei com meu namorado, então já vou até garantir o nosso agora com desconto.

    beijinhos
    She is a Bookaholic

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhh bem legal essa dica hein. Seria uma delícia participar dessa bienal. A última que fui em 2014 comprei muitos livros infanto juvenis e não gastei muito, adorei! Beijos

    Nara Dias
    Viagens de Papel

    ResponderExcluir
  3. Oie,gente amo essa Bienal, infelizmente não sou de São Paulo, porque sei que é a feira onde mais acontece coisas legais e principalmente onde os autores mais famosos costumam ser convidados. Sou de Fortaleza e aqui acontece no centro de convenções, fico louca com tanta promoção,da última vez levei uma mala kkkkkkkkkkk gastei o que não tinha.

    ResponderExcluir
  4. Estou contando os dias para a bienal! acho que vai depender bastante da data, mas quero ir em pelo menos um final de semana! Vou garantir meu ingresso, com certeza!
    Bjs
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  5. Queria muito ir na bienal, infelizmente moro bem longe.. Vai demorar um pouco até eu conseguir ir ao evento. Rs
    Boa viagem a todos que iram ❤
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Amei! Não sabia deste desconto, ainda bem que não comprei ainda os meus ingressos. Vou comprar agora para não perder este desconto!

    ResponderExcluir
  7. Oiiii meninas

    Que legal a Bienal estará esse ano, adoraria poder ir mas por enquanto será meio dificil. Esse desconto tá show, tem que aproveitar mesmo.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  8. Que bom esse desconto! Pena que esse ano não devo conseguir ir, o evento deve ser maravilhoso.

    ResponderExcluir
  9. Que lega, um ótimo desconto!
    Na edição de SP eu não vou poder ir, moro no Rio e não vou conseguir viajar. mas com certeza vai ser o maior sucesso e vou ficar de olho nas fotos dos amigos que forem.

    ResponderExcluir
  10. Queria tanto morar perto para conseguir participar, mas infelizmente moro aqui onde Judas perdeu as botas. Bem legal o site fazer esse tipo de promoção, ainda mais em tempos de vacas magras que estamos enfrentando.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?
    Estou ansiosa para a Bienal desse ano, mas não vou poder aproveitar os preços promocionais, porque ainda não sei se poderei ir ou não. Então, vou ter que deixar para comprar mais para frente.
    Mas achei bem legal eles fazerem essa promoção, porque, em época de crise, descontos são sempre importantes.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Todo ano eles fazem isso, eu achou muito legal, eu estou bastante ansiosa para a Bienal, ainda não sei se vou, mas se eu for irei com credencial, de qualquer forma é bom para quem não consegue pagar mais barato. ^^

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Queria muito poder ir nessa Bienal, mas como que vai? Muito legal esse desconto!

    beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem? Como queria ir na Bienal de SP, mas esse ano não vai dar. Espero que o pessoal que vai aproveite bastante a promoção!
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olá, como vai? É uma pena eu não poder ir na Bienal esse ano, não consegui reservar dinheiro para fazer a viagem e sair de MT para SP fica super caro. Espero que todos aproveitem bastante, principalmente essa promoção.

    Beijos e Abraços Vivi
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir
  16. Oi livreiras! Tudo bem?
    Adoraria poder viajar para conhecer a Bienal do Livro, mas uma ligação do CRE do RS, que a qualquer momento pode ser feita, me deixa impossibilitada de pensar em qualquer viagem a curto prazo. Mas imagino que para quem estiver perto, será uma maravilha!
    Abraços e beijos da Lady Trotsky...
    http://www.galaxiadeideias.com/
    http://osvampirosportenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir