11/07/2018

[Lançamentos] Editora Astral Cultural (julho - 2018)

Olá, livreiras e livreiros! Hoje viemos trazer para vocês os lançamentos incríveis da editora Astral Cultural do mês de julho. Bora conferir?!


Vidas à deriva: Tami e Richard, que se conheceram e se apaixonaramem uma marina no paradisíaco Taiti, viveram umaintensa história de amor até o destino interferirnesse verdadeiro sonho e lhes pregar uma peça. Oque era para ser uma viagem tranquila e romântica,se transforma em desespero após a passagem doinesperado furacão Raymond.Vidas à deriva é uma história real sobre a força deuma mulher que, além de enfrentar a morte de perto,passou quarenta e um dias em alto mar suportando afúria da natureza. Tami, ao compartilhar sua história,nos faz lembrar que, mesmo nos momentos maissombrios, não estamos sozinhos.

Por todas nós: Uma das coisas mais complexas da vida é a luta para aceitar-se. Todos os dias, travamos uma batalha contra nós mesmas, nossos desejos, nossa sexualidade e nosso corpo. Nunca é o suficiente, sempre falta algo. Por Todas NÓS surge como um ombro amigo e solidário, mostrando que não estamos sozinhas em nossos sofrimentos diários e precisamos questionar tudo aquilo que a sociedade impõe - sem julgamentos nem padrões preconcebidos. Ellora Haonne se despe de qualquer paradigma que você já leu antes e compartilha seus medos e suas experiências, dando conselhos que nunca deram a ela e pronta para lutar por aquilo que acredita.

A namorada ideal: Uma garota. Um garoto. A mãe dele. E a mentira que ela desejará nunca ter contado. O quão longe você iria para proteger seu filho? Laura tem uma vida perfeita: carreira de sucesso e um casamento feliz e duradouro com um marido rico. Além disso, Daniel, seu filho de vinte e três anos, é um jovem gentil e muito bonito. Um dia, Daniel conhece Cherry, uma garota inteligente que, infelizmente, não teve a vida que gostaria ter tido. Ela quer a vida de Laura. Quando uma tragédia acontece, uma decisão é tomada em um ato de desespero e uma mentira terrível é contada, tão terrível que mudará a vida de todos para sempre.

Beijos e até a próxima postagem!

POSTAGEM POR: LARISSA E VIVIANE

15 comentários:

  1. Olá meninas, tudo bem?
    Ahhh lançamentos ... meu bolso chora hahahha
    Mas desses eu fiquei com vontade de ler apenas A namorada ideal.. Apesar de ter incluído Por todas nós nos desejados do skoob

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Gostei muito das sinopsess e intrigada com essa Namorada Ideal.
    Já anotei das dicas para ficar mais pobre kkkk.
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Nossa, a sinopse de "A Namorada Ideal" me deixou bem intrigado. "Por Todas Nós" me parece ser muito bom e com uma proposta fantástica. "Vidas à Deriva" tem um enredo interessante, talvez dê uma chance. Amei os lançamentos desse mês!
    Beijos do Wes ^^

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei bastante dos lançamentos de julho, todos me interessaram. Só não estou muito no momento de ler o livro da Ellora por enquanto, mas acredito que o leria mais para frente. Eu gosto do canal dela e o livro parece ter um ótimo conteúdo.

    ResponderExcluir
  5. Olá curtir muito esses lançamentos, o que mais me interessou foi o livro da Ellora.. gostei muito do post!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Os lançamentos estão ótimos. Já anotando os títulos.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Acho que de todos 'Vidas à deriva' seria um que eu ia gostar bastante. Os outros dois não fazem muito meu gênero. Dica anotada.

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem? Não sei se conheço a editora e, com certeza, não conhecia esses títulos. Gostei muito de Por todas nós, por ter um viés feminista. Sinto falta de leituras feministas desde que entreguei meu TCC, no ano passado. Gosto demais de conhecer o que estão escrevendo sobre isso, acho que é importantíssimo termos bagagem sobre esse assunto, especialmente nós, mulheres. Vidas à deriva parece emocionante, virou um filme? Não estava sabendo. Como literatura, acho que não funciona comigo, mas, como audiovisual, provavelmente sim. A namorada ideal já não me chama a atenção, também porque a sinopse me pareceu confusa, não entendi a história muito bem.

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Achei interessante os lançamentos! Por todas nós parece uma leitura obrigatória para as mulheres não é? Vidas à Deriva tem jeito de já ter virado filme, e parece muito emocionante. Jà o terceiro, eu não curti tanto a sinopse, não dá pra definir se é um romance ou um thriller.
    Bjs
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  10. Tem dois aí que quero muito ler. Vidas à deriva, que vi o filme e amei, e A namorada ideal.

    ResponderExcluir
  11. Olá Larissa, desses lançamentos estou bem curiosa para ler A namorada ideal, parece estar com um enredo bem bacana *-*

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem? Que lançamentos bacanas a editora está trazendo. Não conhecia nenhuma mas fiquei bem interessada pelo primeiro. Já anotei aqui <3
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Os livros da Astral estão ótimos, né? Eu leria, sem dúvidas, Por todas nós e A namorada ideal.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Olá Larissa, dos três lançamentos o único que chamou minha atenção foi namorada ideal, quero saber que segredo é esse que com certeza deve permear toda a trama.

    Bjo
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir
  15. OOi!
    Por todas nós me chamou atenção pelo título, e Namorada Ideia também parece ser bem legal, a sinopse dele me chamou bastante atenção. :D

    ResponderExcluir