27/08/2018

[Resenha] O coração do roqueiro (the rocker #2) | Terri Anne Browning

O coração do roqueiro

Autor(a): Terri Anne Browning
Editora: Bezz
Páginas: 270
Resenha por: Larissa
Avaliação: 4/5
Compre: Americanas / Editora

*E-book cedido pela editora para resenha


Sinopse: Layla...

Teve uma vida difícil. Por conta própria bem jovem, sempre fez o que precisava ser feito para sobreviver. Agora tem duas pessoas que dependem dela e precisa urgente de um trabalho antes que fossem despejadas. Uma entrevista de emprego a apresenta para Jesse Thornton, o delicioso baterista da Demon's Wings. Ele a faz lembrar de todos os erros de seu passado, mas também é sua esperança para o futuro.

Jesse...

Nunca permitiu que ninguém se aproximasse demais. A verdadeira família que ele sempre teve eram seus irmãos da banda e Emmie - a única mulher que já amou. Mas então, Layla entrou em sua vida e ele faria qualquer coisa para conseguir provar o sabor dela. Ele conseguirá superar suas próprias inseguranças e permitir que esta mulher entre seu coração?

Resenha: O primeiro livro da série, "Nos braços do roqueiro", foca na vida de Nik - um dos roqueiros -, mais especificamente no romance dele com Emmie - a garota que sofria de abusos da mãe quando pequena e sempre foi protegida pelos rapazes da banda. Já nesse segundo livro iremos acompanhar mais de perto a história de Jesse - outro roqueiro da banda.

A banda, formada pelos quatro roqueiros, e Emmie - agora grávida de Nik - já conseguiram comprar a casa na praia, que eles queriam desde o livro anterior.

Emmie sempre cuidou de tudo para os seus garotos, porém, agora, tendo uma casa enorme e estando grávida, ela realmente precisa de uma empregada. É aí que surge Layla em suas vidas...

Layla não teve uma vida fácil. Quando era ainda uma adolescente, foi expulsa de casa pela mãe, acusada de roubar os homens - roqueiros "maus", vale ressaltar - que a mãe colocava dentro de casa, para sustentá-la. A mãe de Layla já estava ficando velha, e a moça, na "flor da idade", despertava mais interesse nos homens do que ela.

"Ela era insegura pela idade, odiava que estivesse ficando mais velha e perdendo a aparência jovem que sempre usou para encontrar homens mais velhos - e estrelas do rock que pagavam suas contas. Ela não estava nem aí por eu ter só dezesseis anos. Tudo o que se importou foi que eu era mais bonita do que ela e, portanto, concorrente."

Agora, já adulta, Layla tem a guarda das suas duas irmãs: Lana, de dezessete anos, e Lucy, de seis anos. Layla está em busca de um emprego fixo, pois não está mais conseguindo pagar suas contas, principalmente sua casa, que está com o aluguel atrasado. Quando surge uma oferta para trabalhar de empregada na casa de astros do rock, ganhando super bem e, inclusive, tendo uma casa para morar ao lado da deles, Layla não pensa duas vezes em aceitar.

Jesse, assim como os outros roqueiros da banda, sempre teve relações sexuais aleatórias - apenas - com mulheres desconhecidas. Mas tudo muda quando ele vê Layla, parada dentro da sua casa na praia. Ele não pensa apenas em sexo; ele quer conhecê-la, quer saber dos seus medos, dos seus desejos, quer levá-la para jantar, quer conquistá-la. Já Layla, apesar de achar Jesse um cara super atraente, tem alguns fantasmas do passado que a prendem na ideia de que "roqueiros são maus".

"Só um olhar nela e eu já sabia que ela não seria como as mulheres do meu passado. Eu queria mais do que apenas uma noite com aquela deusa."

Enquanto isso, Drake - um dos roqueiros -, vê sua vida mudar quando conhece Lana, a irmã de Layla. O cara que se mantinha apenas bebendo por todos os cantos da casa e tendo pesadelos todas as noites com algo assombroso do passado, agora largou a bebida quase por completo e anda até sorrindo, tudo isso por ter conhecido Lana.

Eu adorei ter conhecido mais de perto outro roqueiro da banda e, é claro, ter matado a saudade de Emmie e de Nik. Não sei quantos livros serão, creio que um para cada roqueiro, mas devem, de preferência, ser lidos em ordem, já que os livros são continuações uns dos outros, mesmo que pelo ponto de vista de outro personagem. Indico a leitura para quem gosta de romance, principalmente quando temos também roqueiros românticos inclusos no pacote!

13 comentários:

  1. Oiii meninas

    Esse não é muito meu tipo de livro, não me atrai de jeito nenhum, mas acho que pra quem curte o gênero e essa temática dos roqueiros, pode ser bem legal com certeza.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Eu estou curiosa para ler esse livro e o primeiro livro e saber mais sobre Layla e suas irmãs dica anotada

    ResponderExcluir
  3. Hots não são meu forte e achei a premissa desse bem clichê, portanto vou passar a dica hoje. Mas de qualquer forma foi legal ler sua resenha e conhecer a obra

    ResponderExcluir
  4. Eu li por muito tempo livros só nesse estilo, apesar de ser uma fórmula bastante clichê, a gente acaba se apegando aos personagens, banda, e ao ler outros livros parece que estamos revisitando amigos. Adorei a dica!

    ResponderExcluir
  5. Olá, eu gosto muito de romances nesse estilo, envolvendo bandas, então já estou bem curiosa para ler esse livro da sua resenha, acho que vou gostar dos personagens.

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem? Gosto muito de livros que envolvem músicas, mas não o new adult dificilmente me cativa, a maioria me deixa irritada. Não leria esse, mas quem gosta do gênero, com certeza, vai querer ler.

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Ahhhhhhhhh eu gostei da proposta de usar músicas no enredo, ainda mais esse gênero musical que me atrai tanto. Porém não consegui me sentir presa a história... Não me conquistou e acredito que deva ser por causa do estilo, dificilmente leio algo com temática. <3
    Mesmo assim gostei de ler a resenha e saber que gostou da continuação

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  8. Eu amo livros do gênero, mas essa premissa não me atrai muito. Tanto esse quanto o primeiro volume não despertam o meu interesse. Mas eu gostei bastante de ver a sua resenha e saber a sua opinião com a leitura.

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    A pior coisa pra mim é os pontos de vista, já que prefiro livros em terceira pessoa, e o mundo do rock não é algo que eu goste tanto de ler. Mas gostei da história de vida dos personagens, parece interessante de se acompanhar.

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Eu já percebi que os livros de rockeiros costumam ter aquelas situações chaves, que podem até ser consideradas como clichê. Mas, caramba, eu amo esse tipo de livro. Gostei bastante da resenha e acho que gostaria do livro também. Anotando a dica!
    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem? Ah eu conheci essa série da editora tem pouco tempo e estou DOIDA para ler. Parece ser maravilhosa, e como amo rockeiros, sei que vou gostar. Gosto de séries que dá para gente matar saudades de personagens anteriores. Adorei!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu já amei essa capa! Não lembro de já ter lido algo com roqueiros, mas essa série aguçou minha curiosidade. Achei o enredo bem interessante e saber que os personagens anteriores participam dos outros volumes me deixa animado para conhecer os livros. Beijos do Wes ^^

    ResponderExcluir
  13. gente eu ja acabei os livros do ultimo roqueiro que é p Z, qual livro eu leio agora

    ResponderExcluir