23/10/2019

[Top 5] Livros que todo mundo leu, menos eu

Olá, livreiras e livreiros! Quem nunca se sentiu excluído na rodinha por não ter lido aquele livro que todos já leram que atire a primeira pedra. Eu sou uma que não li pouquíssimos livros desses mais famosos, que todo mundo já leu, então hoje eu trouxe para vocês uma lista de livros que todo mundo parece já ter lido, menos eu (mas eu pretendo ler todos eles um dia, ok?). Ah, e se vocês ainda não tiverem lido algum desses abaixo também, ou tiverem algum outro livro que vocês sentem vergonha de ainda não ter lido, pois todo mundo parece já ter lido, me contem para eu não me sentir tão sozinha, por favor. Vamos conferir?

1. Harry Potter e a pedra filosofal: Não tem um livro que eu me envergonhe mais de não ter lido ainda do que essa série. Sério, será que eu sou a única que ainda não leu as estórias do Harry Potter?
2. A culpa é das estrelas: Como é que uma amante de livros de romance ainda não leu "A culpa é das estrelas"? É uma ótima pergunta, que, aliás, eu não faço a mínima ideia de como responder.
3. A menina que roubava livros: Esse foi um dos primeiros livros que ganhei na vida, e acho que por isso a vergonha de não ter lido ele é ainda maior. Mas, em minha defesa, eu li um outro livro do autor que não gostei nem um pouco, então talvez seja por isso que estou adiando a leitura dessa obra.
4. Como eu era antes de você: Aqui está outro livro que a amante de romances ainda não leu. Que vergonha! Como sou bem do contra, comecei a ler a autora por um outro livro que não é tão famoso quanto esse, e eu amei, então espero ler esse muito em breve e acredito que irei gostar muito também.
5. Crepúsculo: Gente, infelizmente eu não peguei a onda da série "Crepúsculo", então ainda não li os livros, mas quero muito. Eu sou fã de estórias do tipo, então acredito que vou amar essa série quando ler.








POSTAGEM POR: LARISSA

4 comentários:

  1. Oi!!


    Realmente são livros que quase todos leram, dentre a lista apenas Harry Porter que nunca me interessei, mas já assisti aos livros. Os demais indico, são bem legais, talvez você goste.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Também há vários livros famosos que ainda não li, mas dos citados, eu só não li Crepúsculo. Harry Potter eu li os dois primeiros da série há alguns anos, A Culpa é das Estrelas e A menina que roubava livros foram livros que peguei emprestados. Espero que possa fazer essas leituras e que curta.

    ResponderExcluir
  3. Com exceção de Crepúsculo, essa lista está perfeita!!! Sério, se não leu os priemrios listados, comece agora, são maravilhosos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Larissa, tudo bem? Eu não sinto vergonha de não ter lido os livros famosinhos da minha época, acho que eu fazia isso para não "ser igual a todo mundo" e depois acabei perdendo o interesse por eles. Vamos lá:
    -> Crepúsculo eu li na época do lançamento porque uma colega minha me emprestou, lembro que os pastores viviam falando na igreja para não lermos esse livro, eu fiz apenas para contrariá-los...kkk

    -> Como eu era antes de você li bem antes da hype e confesso que chorei o livro inteiro, meu marido ficou vários dias "tirando sarro da minha cara" por causa disso..kk

    -> Harry Potter eu não li na época do lançamento mas, em compensação realizei a leitura em 2018 e amei a história.

    Os outros da lista eu também não li!
    Beijos e Abraços Vivi
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir