01/04/2020

[Lidos do mês] Março | 2020

Olá, livreiras e livreiros! Esperamos que todos se encontrem bem. Hoje viemos mostrar para vocês nossas leituras do mês de março. Vamos conferir?

Larissa




- Por lugares incríveis | Jennifer Niven (5/5)
- Seu jeito de amar | Glaucia Santos (3/5)
- Nem todo amor tem um final feliz. E tá tudo bem. | Felipe Rocha (5/5)
- O que aconteceu com Annie | C. J. Tudor (4/5)
- A cinco passos de você | Rachael Lippincott (5/5)
- O vilarejo | Raphael Montes (5/5)
- A voz do brejo | Indy Sales (4/5)

Viviane






- Como ter uma vida normal sendo louca | Camila Fremder e Jana Rosa (4/5)
- Colmeia de sangue | Vários autores (5/5)
- A casa | André Vianco (5/5)
- Por lugares incríveis | Jennifer Niven (4.5/5)
- Desaparecido para sempre | Harlan Coben (4.5/5)
- O adulto | Gillian Flynn (3.5/5)
- Por trás de seus olhos | Sarah Pinborough (5/5)
- Toda forma de mulher | Nathalie D. A. (5/5)
- A guerra que salvou a minha vida | Kimberly Bradley (5/5)
- Novos contos, nada de fadas! | Meg Mendes (5/5)
- Se você me entende, por favor me explica | Pedro Salomão (5/5)
- Até que a morte nos ampare | Marcos Martinz (4/5)
- Passarinha | Kathryn Erskine (5/5)

POSTAGEM POR: LARISSA E VIVIANE

11 comentários:

  1. Oie,
    Fizeram ótimas leituras. Eu amo este livro A guerra que salvou minha vida.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Já tenho até O Vilarejo no kindle (está de graça) para ver se consigo ler ainda esse mês! <3.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  3. Oiii,

    Nossa quantas leituras interessantes. Eu não li quase nada no mês de março, infelizmente, mas li uns cinco maravilhosos. Eu achei maravilhosa a capa de Até que a morte nos ampare, não sei se a história é tão incrível quanto a capa, mas ela é linda! A maioria dos lidos de vocês eu não sei se leria porque não sou fã do gênero, mas ainda assim achei que fizeram ótimas leituras.

    Beijinhos...
    http://equipenerd.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muitos livros por sinal, mas dentre todos os lidos de vocês, só consigo comentar sobre "Por Lugares Incríveis", aliás: Que livrão né?! Jennifer conseguiu escrever sobre coisas intensas de um jeito diferente, me fez chorar bastante.

    ResponderExcluir
  5. Vocês leem muito!!!
    Entre as leituras de vocês, está um dos livros que mais me fez chorar: Por lugares Incríveis. Amo muito a história de Finch e Violet.
    Que abril seja ainda mais intenso de leituras.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Já li Por Lugares Incríveis e O Vilarejo e curti até. Já A Guerra que Salvou Minha Vida tive alguns problemas...
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem? Ameeei os livros lidos por vocês meninas, nossa o saldo foi bom por ai heim!!! Eu li o vilarejo e amei! Vou anotar algumas dicas para por na minha lista.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem? Adorei saber os livros lidos por cada uma, e com certeza foi uma mês proveitoso né?! Eu quero ler A Cinco Passos de Você e Por Lugares Incríveis. Que Abril seja um mês com ainda mais leituras <3

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Que leituras fantásticas, alguns desses livros eu li e outros ouvi falar, é tão bom quando uma estimula a outra na leitura, tenho minha filha que também lia bastante como eu, mas casou e agora tem um nenê, ficou complicado as leituras, mas quem sabe mais a frente. Parabéns por suas leituras, obrigado pelas dicas, bjs!

    ResponderExcluir
  10. Poxa, várias indicações muito boas nos seus lidos, saudades do tempo em que eu conseguia ler mais de 4 livros num mês, no momento não consigo dar conta, infelizmente!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi livreiras, tudo bem?
    Jesus, eu ainda estou tentando chegar a cinco livros mensais e vocês leram tudo isso?! Olha, eu tô com aquela invejinha, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Essas leituras me parecem ótimas! Sem dúvida estou curiosa sobre a maioria delas e conheço várias.
    Um beijo de fogo e gelo da Lady Trotsky...
    http://www.osvampirosportenhos.com.br

    ResponderExcluir