15/07/2020

[Lançamentos] Editora Astral Cultural | Julho - 2020

Olá, livreiras e livreiros! Como vocês estão? Hoje viemos trazer para vocês os nossos lançamentos do mês de julho da Editora Astral Cultural, que conta com um livro muito esperado, inclusive. Vamos conferir?


- É uma coleção, com 12 livros ao todo (4 serão lançados em julho)
- A cada quatro livros, um personagem (ou dois) é formado na lombada
- Texto com bons valores morais
- Livros 100% ilustrados e coloridos

Duelo reverso (livro 1): O dia do Authentic não estava sendo dos melhores... Depois de uma discussão com Baixa, ele não sabia o que fazer para arrumar a situação e, para piorar, ainda levou uma bronca ao chegar em casa. Por fim, a ajuda acabou vindo de onde ele menos esperava: do Reverso! E, quem diria, essa parceria vai ensiná-lo a ser mais grato às suas coisas e, ainda, que um dia ruim pode ter um final feliz. Duelo Reverso faz parte da coleção AuthenticGames, que conta com doze histórias incríveis para se divertir e aprender muito com o Authentic e sua turma. Cada livro traz bons exemplos e importantes lições para serem praticadas no dia a dia das crianças.

Aventura jurássica (livro 2): O passeio no Zoo era só mais um dia cheio de aventura, até que Authentic avista um... OVO DE DINOSSAURO. Imagine só que divertido poder ir para a escola montado em um dino ou ainda brincar no pescoço dele como se fosse um escorregador! Além de render muitas trapalhadas e diversão para a turma do Authentic, esta história ainda vai ensinaràs crianças uma importante lição. Aventura Jurássica faz parte da coleção AuthenticGames, que conta com doze histórias incríveis para se divertir e aprender muito com o Authentic e sua turma. Cada livro traz bons exemplos e importantes lições para serem praticadas no dia a dia das crianças.

Um show muito louco (livro 3): O show de talentos estava mexendo com Authentic e Lydia, mas eles ainda precisavam convencer Baixa a participar. Eles só não esperavam que ganhariam um reforço especial vindo de um novo aluno... Marcos, que chegou sentindo-se rejeitado, mas logo foi acolhido pela turma do Authentic. Além de se divertirem muito, os amigos aprenderão que, quando você faz algo com muito amor, coisas boas acontecem. Um show muito louco faz parte da coleção AuthenticGames, que conta com doze histórias incríveis para se divertir e aprender muito com o Authentic e sua turma. Cada livro traz bons exemplos e importantes lições para serem praticadas no dia a dia das crianças.

Operação resgate (livro 4): O Fubá, gatinho da Lydia, sumiu! E essa é uma missão para os melhores detetives da galáxia... Authentic e Baixa! Mas eles também precisam fazer um trabalho para a escola! E agora? Com o apoio e a ajuda dos amigos, o resgate do Fubá e o dever de casa tornam-se possíveis e, é claro, quando essa turminha entra em cena, tudo vira uma grande aventura! Operação resgate faz parte da coleção AuthenticGames, que conta com doze histórias incríveis para se divertir e aprender muito com o Authentic e sua turma. Cada livro traz bons exemplos e importantes lições para serem praticadas no dia a dia das crianças.


*O livro está na pré-venda, e clicando no título dele, logo abaixo, você adquire o livro + uma capa de almofada

Amor a distância: Depois das confusões em A BARRACA DO BEIJO para conseguir manter um relacionamento longe das vistas de seu melhor amigo, ELLE EVANS parece finalmente ter conquistado o coração de NOAH FLYNN, mas agora eles estão enfrentando um novo desafio. Noah está em Harvard, em seu primeiro ano de faculdade, do outro lado do país, enquanto Elle ainda está no último ano do ensino médio, ou seja, eles estão oficialmente em um namoro a distância. E esse problema parece ainda mais difícil de ser resolvido. Quando Elle - e toda a escola - veem um post sugestivo de Noah com outra menina, ela fica arrasada, mesmo que ele jure que não é o que parece. Enquanto a garota luta contra o ciúme, está ficando cada vez mais difícil de ignorar o novo garoto da escola. Ele é gentil, doce, fofo - e está definitivamente interessado em algo além da amizade de Elle. Com o coração em risco, o que Elle deve fazer? Deixar para lá essa história de namoro a distância ou lutar pelo coração do bad boy da escola mais uma vez?

POSTAGEM POR: LARISSA E VIVIANE

9 comentários:

  1. Olá!!
    Que graça as capas dessa coleção. Seriam leituras diferentes para mim e eu gostei.
    Agora o Amor à Distância estou super ansiosa. Espero ler em breve!!
    Gostei de saber dos lançamentos. bjs

    ResponderExcluir
  2. Ah que interessante os lançamentos da editora, parece muito interessante essa coleção.
    Esse da barraca do beijo ainda não me apetece ahahaha, não gosto muito do estilo da história, mas pelo sucesso que tá fazendo, tanto o filme quando o livro, deve ser muito bom HAHAHHA
    Adorei o post!

    ResponderExcluir
  3. Oiiii

    Vários lançamentos para todos os gostos hein? Esse Authentic Games meu filhinho adora, assiste pelo Youtube.
    O da Barraca do Beijo ainda tenho o primeiro pendente pra ler, achei a capa dessa sequência uma gracinha.

    Beijos, Ivy

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Olá meninas, tudo bem? Eu não tenho o costume de acompanhar os lançamentos das editoras principalmente, da Astral porque ela publica livros de gêneros diferentes daqueles que eu gosto, não tenho nada contra a editora, apenas estou focando minhas leituras em escritores negros, nacionais contemporâneos e biografias de pessoas importantes para o momento politico atual.

    Da lista que vocês fizeram conheço, apenas por nome A Barraca do Beijo, e olha que não sabia que era baseado em um livro mas, tenho certeza que com o lançamento dos filmes está vendendo bastante.

    Viviane Almeida
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?

    Não sabia que os livros de "A barraca do beijo" são lançados por esse selo editorial. Adorei os lançamentos, achei tudo bem diversificado, não é?

    Abraços.
    www.acampamentodaleitura.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem? Recentemente vi o segundo filme de A barraca do beijo e fico me perguntando se o livro é tão bacana quanto o filme, pretendo começar a ler assim que possível e espero que seja uma ótima experiência.

    ResponderExcluir
  8. Oie meninas!!

    A editora está fazendo bastante lançamentos não é? E apostando bastante nessa série infantil!! Nenhum deles chamou muito a minhas atenção!!

    Beijos!
    Eita Já Li

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem? Opa, quantos lançamentos hein?! Não esperava isso dela haha Quero muito A Barraca do Beijo 2, que apesar de ainda não ter lido o primeiro, fiquei animada com esse segundo filme e agora quero apostar na leitura dos livros. Adorei a postagem!
    Beijos

    ResponderExcluir