01/07/2020

[Lidos do mês] Junho | 2020

Olá, livreiras e livreiros! Hoje viemos trazer para vocês nossas leituras de junho, que até que renderam, rs. Vamos conferir?

Larissa




- Dia de los muertos | Vários autores (5/5)
- História de um grande amor | Julia Quinn (4/5)
- A soberba poesia entre luz e trevas | Darlon Carlos (3/5)
- O que escolhemos perdoar | Juliana Dantas (3/5)
- Rodrick é o cara | Jeff Kinney (5/5)
- O que acontece em Londres | Julia Quinn (5/5)
- Pensamentos desconexos | Larissa Dias (4/5)
- Dez coisas que eu amo em você | Julia Quinn (4/5)

Viviane




- Proezas, percalços e passatempos perigosos | J.K. Rowling (5/5)
- Um guia imperfeito e impreciso | J.K. Rowling (5/5)
- Poder, política e poltergeists petulantes | J.K. Rowling (4/5)
- Malévola - dona do mal | Elizabeth Rudnick (5/5)
- Um caminho para a liberdade | Jojo Moyes (5/5)
- Medicina dos horrores | Lindsey Fitzharris (4/5)
- Mil beijos de garoto | Tillie Cole (5/5)

POSTAGEM POR: LARISSA E VIVIANE

10 comentários:

  1. Oii
    Adorei a leitura de vocês e que bom que foram boas! Li poucos livros em junho mas espero mudar isso esse mês.

    Beijinhos!
    https://focadasnoslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, quantas leituras legais, eu adorei medicina dos horrores quando li achei a obra muito completa e histórica para a área!

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo bem?

    A leitura de vocês foram bem legais em Junho. Estou louca para ler Medicina dos Horrores e Mil Beijos de Garoto.

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oiiii

    Quantas leituras no mês. Achei a capa de Pensamentos Desconexos super linda mas o que mais quero ler é com certeza Medicina dos Horrores.

    Beijos, Ivy

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  5. Oiiii, quantas leituras maravilhosas! Vocês arrasaram!

    ResponderExcluir
  6. Oii!!!

    Que mês mais produtivo!!

    Eu só li Malevola e tenho muita vontade de ler os da Julia Quinn.

    Beijinhos,
    Ani
    www.entrechocolatesemusicas.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi meninas!
    Que leituras fabulosas, tem alguns aí que gostaria de ler A soberba poesia entre luz e trevas (li essa resenha de vocês) e O que acontece em Londres. Parabéns por suas escolhas alguns deixei anotado a dica para procurar saber mais, parabéns pelo post, bjs!

    ResponderExcluir
  8. Olá tudo bem? Seguem firme e forte nas leituras de Julia Quinn, né? Hahaha comecei o primeiro livro e confesso que dei uma bela de uma enrolada mas quero ler os dois próximos o quanto antes!

    ResponderExcluir
  9. Oi meninas!!

    Esse mês de leitura rendeu bem não foi mesmo?? Também consegui ler bastante eu fiquei até impressionado com a quantidade de livros que eu li não vou mentir!! Não me interessei por nenhuma da leituras de vocês

    Beijos!
    Eita Já Li

    ResponderExcluir
  10. Acho meu comentário anterior não entrou XD~~ ~

    Oi Meninas, tudo bem?
    Amei acompanhar as leituras de junho e queria dizer que Medicina dos Horrores está na minha meta de leitura.

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir