08/07/2020

[Quotes] Boas vibrações

Olá, livreiras e livreiros! Como vocês estão? Espero que bem. Hoje vim trazer para vocês algumas das frases que marquei no livro "Boas vibrações", um livro iluminado que nos traz belíssimas mensagens; é o livro perfeito para deixar na cabeceira e ler uma mensagem todas as noites antes de dormir. Vamos conferir?

"Toda manhã é um novo apelo ao esforço da vida."

"Quando você não possui o que deseja, pode valorizar aquilo que tem."

"O essencial não é o tamanho do bem que se queiram, e sim o tamanho do amor que você coloque no bem que se decida a fazer."

"Procure:
mais do que saber - dominar-se;
mais do que agir - elevar-se;
mais do que estudar - aprender;
mais do que pensar - discernir;
mais do que falar - educar;
mais do que aconselhar - servir;"

"Talvez não percebas. Entretanto, cada dia, acrescentas algo de ti ao campo da vida."

"Se queres viver em paz,
Segue os princípios do bem.
Atende ao próprio caminho,
Não penses mal de ninguém."

"A felicidade existe,
Mas pouca gente a percebe,
É sempre fazer o bem
Pelo mal que se recebe."

"Mudanças, aflições, anseios, lutas, desilusões e conflitos sempre existiram no caminho da evolução; por isso mesmo, o mais importante não é aquilo que aconteça, e sim o seu modo de reagir."

"Guarda a lição do passado, mas não percas tempo lastimando aquilo que o tempo não pode restituir."

"Não acredites que possas evoluir sem problemas ou que consigas aperfeiçoar-te sem sacrifícios."

"Antes de censurar os outros, lança um olhar para dentro de ti."

POSTAGEM POR: LARISSA

7 comentários:

  1. Adorooo quotes. Serio, eou viciada e eu adorei a seleção desse livro. Eu não conhecia ele. Mas adorei ler esses trechos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu também amo quotes, esses livros com pequenas frases eu amo,já leu o "livro de aforismos" de Fernando Pessoa é muito bom para quem gosta de "caçar" frases.
    Não conhecia o livro, mas é bom ter esse tipo de livro na cabeceira um livro que você sabe que pode abrir em qualquer página, que vai encontrar beleza.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Oiieee

    Que quotes incriveis, Meu favorito com certeza foi "Quando você não possui o que deseja, pode valorizar aquilo que tem, que verdade isso e a gente nunca para pra pensar, menos pra praticar. Adorei a seleção de quotes.

    Beijos, Ivy

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas, eu amo quots! Não consigo escolher quais os meus favoritos, parabéns pelas indicações mesmo não tedo lido o livro fiquei interessada em conhecê-lo.

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Adorei os quotes! Acho que eles são uma ótima forma de aguçar nossa curiosidade para ler o livro, ainda mais quando nos contam de primeira. Não conhecia o livro, mas fiquei interessada, já que os quotes me chamaram atenção.

    www.sonhandoatravesdepalavras.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostei dos quotes que você selecionou, principalmente o terceiro. O tamanho do amor que colocamos em tudo o que fazemos é o que nos diferencia. Senti falta só de ver a capa para identificar qual era o livro haha.

    ResponderExcluir
  7. Quantos quotes lindos! Assim como você, eu também guardo muuuuuuitos quotes durante a leitura. Sempre é bom poder revisitá-los

    ResponderExcluir