05/08/2020

[Lidos do mês] Julho | 2020

Olá, livreiras e livreiros! Tudo bem com vocês? Hoje viemos mostrar quais foram nossas leituras de julho que, para falar a verdade, não foram muitas. Mas vamos lá!

Larissa



- Venha comigo | Alexandro Gruber (4/5)
- Para onde vão os suicidas? | Felipe Saraiça (4/5)
- Amor a distância | Beth Reekles (4/5)
- Desvendando Gabriel | Karine Vidal (5/5)

Viviane



- 2ª chance | James Patterson (4/5)
- Recursão | Blake Crouch (4/5)
- O resgate | Nicholas Sparks (5/5)
- Misery | Stephen King (4/5)
- Meu amigo herói | Daya Alves (5/5)

POSTAGEM POR: LARISSA E VIVIANE

5 comentários:

  1. De todos os lidos, li Misery e O resgate e adoro os dois, mesmo sendo de gêneros tão distintos. Amei a capa de Meu Amigo Herói e já quero ele também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler Para onde vão os suícidas

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Só leituras muito bacanas, espero que esse tenha sido um mês proveitoso! Estou louca para ler A barraca do beijo 2 pois adorei o filme.

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li a nenhuma dessas obras sitadas, mas fiquei curiosa em ler Para onde vão os suicidas?, a capa me chamou a atenção.

    ResponderExcluir
  5. OI! Eu ainda não li nenhuma das obras citadas, mas algumas estão na minha lista de desejados. Julho e agosto foram meses produtivos p mim e voltei ao meu ritmo de leitura
    bjo

    ResponderExcluir