04/03/2020

[Lidos do mês] Fevereiro | 2020

Olá, livreiras e livreiros! Hoje viemos mostrar para vocês quais foram as nossas leituras do mês de fevereiro, que, apesar de ser mais curtinho, até que rendeu para a gente no quesito leituras. Vamos conferir?

Larissa



- Sobre risos, drinks e dates 2 | Nanda Pimentel (4/5)
- O que escolhemos esquecer | Juliana Dantas (4/5)
- Borboleta bruxa | Indy Sales (4/5)
- Não se humilha, não | Isabela Freitas (5/5)
- Bianca, Clara, Karina | Elly da Costa Capalbo (3/5)
- O verão em que tudo mudou | Vários autores (5/5)

Viviane




- A corrente | Adrian Mckinty (5/5)
- Suicidas | Raphael Montes (5/5)
- O urso e o menino de boné azul | Cristina Pires de Melo (5/5)
- Alice (Aventuras de Alice no País das Maravilhas) | Lewis Carroll (5/5)
- Bom dia, Verônica | Andrea Killmore (5/5)
- Daqui pra baixo | Jason Reynolds (3/5)
- 1222 | Anne Holt (4/5)
- Só os animais salvam | Ceridwen Dovey (3/5)
- Do incrível ao bizarro (5/5)

POSTAGEM POR: LARISSA E VIVIANE

6 comentários:

  1. Olá, meninas!

    Que leituras incríveis!!! Alice (essa edição mesmo da Zahar, que é linda) eu já li e gostei, embora não tenha amado.

    Quero muito ler: Bom Dia, Verônica; A Corrente; Suicidas. São três livros que chamam muito a minha atenção, pois amo suspense.

    ResponderExcluir
  2. Quantas leituras e pelo jeito foram maravilhosas! De todos que você citou, só li apenas Alice e que amorzinho de história <3 Estou bem curiosa para ler "o verão em que tudo mudou" e pela avaliação, deu para perceber que é uma obra que vale a pena.

    Que março seja repleto de leituras boas também!
    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas, tudo bem?
    Pelas avaliações e algumas resenhas que acompanhei ao longo do mês, deu pra ver que teve muita leitura boa. Gostei e estou com alguns destes na minha lista de desejados.

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Quantos gêneros diferentes! De todos os livros o único que li foi 1222 e gostei mais ou menos. Bom Dia Veronica parece ser realmente bom!

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Acho muito legal que as duas conseguem trazer diferentes gêneros de leitura e de livros. Foi um mês bem produtivo e com leituras que parecem ótimas!

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Estou no finzinho de Não se humilha não e estou gostando muito! Os demais ficam como dicas, muito bom todos eles!
    Bjos
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir